terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

arrepedimento !




Foi bom, intenso, gostoso de viver enquanto durou. Hoje eu sinto um certo nojo. Como pude me deixar levar por você? Como pude deixar esse sentimento leviano me dominasse, estou com nojo de mim, nojo de você. Se eu pudesse largar todas as nossas lembranças quando eu passo na frente da sua casa e enterrasse ali, todas essas lembranças, para que eu possa recomeçar sem ter medo de te ver, sem ter medo do que sentir. Definitivamente, você foi apenas três linhas do livro da minha vida, eu achava que você era um capitulo mas quando percebi não passava de três meras linhas escassas. O que eu sentia por você não era amor, era obsessão, algo que eu fantasiava na minha mente, para não ter que saber a realidade cruel que me cercava. Você era como minha droga preferida, mas tem uma hora - sempre essa hora chega - que como uma viciada eu saio desse vicio que me matava a cada dia mais. Hoje estou feliz, porque eu sei que não preciso mais de você pra ser #feliz.

heloisagomes !

Nenhum comentário: