sábado, 26 de fevereiro de 2011

problemas no amor





Pensar em anjos e falar com demônios.
Quando estou triste ou deprimido tenho pesadelos de alguem me matando, me fazendo sofrer.
Ultimamente não sou o mesmo de antes, fico distraido por qualquer coisa.
Não tenho inspiração para fazer meus poemas e poesias e o motivo de eu esta tão estranho, só tem um nome que é AMOR.
Ela é lina, aposto que nem sabe que existo e sinceramenteeu estou começando a odiar o amor.
Acho que é vingança do amor, pois quando uma garota me amou, me tratou como rei e eu nem disse obrigado ou dei adeus quando ela se foi.
Não sei o que pensar, esse amor esta me deixando sem ação, não consigo mais falar, andar ou dormir. Meus amigos não sabem o que fazer e por causa disso me distanciei deles.
Meus pais só trabalham , não perguntam como foi meu dia e tal, acho que estou sozinho nessa.
Não consigo falar meus problemas nem para meu psicologo, pois ele não vai resolver.
Acho que vou fazer o que a garotafez quando descobriu que eu não gostava de você, eu vou dar valor a quem me ama e quer meu bem e esperar pelo amor certo, não sei quanto tempo, mas irei esperar... 

heloisagomes

Nenhum comentário: