segunda-feira, 21 de março de 2011

Adeus !




Dizer adeus é mesmo triste. Na verdade toda despedida ou fim é triste. Mas acho que pior é pensar em não mais te ver, pelo menos não em breve. É perder o abraço, o afeto, o estar junto. É não ter o pouco, que é bem melhor que esse nada. Eu te vi ir, nos abraçamos, não falamos nada, foi breve. Tão breve quanto esses poucos dias. Não sei, não sei o porquê de sentir tanta coisa, de sentir tudo isso. Essa angustia disfarçada de saudade, esse querer, essa abstinência. Tanto a falar... Mas o tempo não deixou ou quem sabe a coragem, talvez. Espero que esse tempo passe voando e que você volte; pro meu abraço, pra minha vida. Porque te ter perto não tem preço. E te ter longe assim... Não tem como expressar em palavras. Espero que fique bem, que fique feliz, que fique em paz... Nessa mesma paz que fiquei quando estavas por perto, quando tudo voltou, o tempo parou, quando nada mais importou; quando todo o mundo se resumiu em você e eu em nosso interminável e indestrutível abraço. E por favor, te peço, não se esqueça desse nosso lindo laço

Nenhum comentário: