quarta-feira, 30 de março de 2011

Deixa eu cuidar de você




Deixa todos esses dias passarem, e o passado ser esquecido. Me ouça se eu disser que os demais pouco importam. Fique mais um instante. Deixa eu me perder no teu sorriso, deixa a noite cair e a tristeza cessar. E saiba que estou aqui. Que talvez o resto pereça, mas que te deixarei seguro em meu colo. Quero ouvir tua respiração, quero acalmar meu coração no mesmo compasso das curvas do teu corpo. Quero me fazer valer em cada linha de seus braços, e ter seu suspiro como guia. Me deixe ficar. Feche os olhos e livre sua mente de tudo que te atormenta. Me alcance e passeie pelo paraíso que fiz para nós dois. Transforme meus sonhos em realidade. Se entregue em minhas mãos, nenhum mal vai te atingir. Eu vou te proteger, vou fazer por você tudo que não fizeram por mim. Teus olhos serão meus faróis, teu corpo minha estrada, teu coração minha direção. Deixa eu te amar como mais ninguém amou

Nenhum comentário: