sexta-feira, 11 de março de 2011

É tão dificiu te esquecer !




De novo estou aqui do mesmo jeito de sempre: Com um sorriso estampado na cara, um coração apaixonado e feliz, realmente muito feliz. E vou te contar um segredo, mas lê baixinho: o motivo é você. SEMPRE FOI VOCÊ. O seu jeitinho envergonhado de falar coisas fofas me encanta, tudo me encanta. Com você me sinto tão, tão segura, me sinto tão tua. E sem você eu sinto tanto medo. Tenho medo de fechar meus olhos, mas sempre que o faço é na esperança de que quando eu abrir eles, você esteja pela primeira vez aqui, como se nunca tivesse ido embora. Medo de ter sido apenas outra. Temos tudo pra dar certo, nós dois sabemos disso. Sempre que eu me lembro do carinho que existia, da preocupação e acima de tudo da amizade, eu não consigo aceitar um fim. Porque não deveria existir um. Penso em tantas possibilidades, em tantas coisas que eu imaginava que um dia faríamos juntos, e no quanto ser feliz ao seu lado era fácil. Eu não precisava de beijos, eu precisava saber que você estaria ali sempre, mas eu me enganei. Parece que eu fechei meus olhos por um segundo, e quando abri você não estava mais lá. Pode ser que ao longo da minha vida, eu me apaixone, eu ame outros, eu consiga me entregar a uma paixão. Mas quero que você saiba que voce foi o meu primeiro e sincero amor. Meu primeiro erro. Meu melhor amigo, meu primeiro tudo. E foi o meu erro mais certo. Você sempre terá seu lugar dentro de mim, mesmo que você nunca saiba disso. Tenho que te contar outro segredo (esse nem precisa ler baixinho): Sempre acreditei em destino e acho que você é o meu. Sentia, sinto e sentirei a sua falta a cada batida do ponteiro do relógio, a cada batimento cardíaco, a cada suspiro, a cada nova paixão. Posso não ter te contado, mas você é uma parte de mim, e talvez seja por isso que é tão dificil te esquecer. 


heloísagomes

Nenhum comentário: