domingo, 13 de março de 2011

Eu e a distancia !





Paro e penso. Talvez eu e a distância não sejamos inimigas. Talvez ela exista para um teste, teste da vida. Para ver o quanto eu sou capaz de suportar sem você, para ver se eu realmente mereço chegar onde eu tanto digo que quero e preciso. Para ver se eu sou forte o bastante. Não vou dizer que ela não machuca, porque eu estaria mentindo. Mas eu também tenho que ver pelo outro lado: Se não fosse ela eu não teria te conhecido. E com certeza, nada doeria mais do que viver sem poder ver o seu lindo sorriso. Talvez ela só queira se alimentar um pouco, é, se alimentar das minhas lágrimas. Mas eu sei que a distância acaba nos mostrando quanto somos determinados, quanto somos fortes, quanto lutamos e acreditamos. Sei que ela existe, e que está aqui nesse momento, mas eu também sei que do mesmo jeito que ela vem, ela vai. Isso me dá forças para não desistir no meio dessa longa estrada. 

heloisagomes

Nenhum comentário: