sábado, 26 de março de 2011

mudou



Eu sei que de uns dias pra cá, tudo mudou. Mas, aceitar e entender são as partes mais difícies pra mim! Eu nunca senti isso por ninguém, não assim... tão forte, tão sincero e tão verdadeiro como é com e por você. Talvez as coisas tenham tomado o rumo errado, ou ate mesmo esteja indo pelo caminho certo, talvez Deus esteja guardado algo maior e melhor pra nós dois e essa fase seja apenas mais uma que a gente tenha que superar... Assim eu espero. Mas também pode ser que eu esteja apenas me iludindo com toda essa historia de que você vai voltar e a gente vai viver feliz pra sempre, pois você mesmo me disse que o pra sempre, SEMPRE acaba! Mas o MEU pra sempre não vai acabar... Eu queria muito que tudo aquilo não tivesse passado de um pesadelo, mas infelizmente tudo aconteceu de verdade e agora eu estou aqui, apenas sofrendo. Sim, sofrendo! Mas não pense que você que me fez sofrer, eu estou sofrendo por ter te julgado mal, por ter errado contigo.. Eu sei que pra você não tem perdão, eu vou ter que levar essa culpa comigo. Enfim, eu só quero que saiba que PRA SEMPRE eu vou te amar, como nunca amei ninguém, e que se um dia a gente ficarmos juntos novamente eu vou te fazer muito feliz.

Nenhum comentário: