segunda-feira, 14 de março de 2011

se você deixar !








Se eu apenas pedir para você ficar, você ficaria? Eu já disse isso muitas vezes, mas eu só quero cuidar de você, te mimar, te dar todo o carinho do mundo, de fazer rir das coisas mais sem graças que existem, quero te fazer o homem mais feliz desse mundo. Um dia você irá entender e sentir o mesmo que eu sinto por você? Será que você pensa em mim toda noite antes de dormir, será que seu coração falta sair pela boca quando eu chego perto de ti, será que o seu maior desejo é ficar o resto da sua vida ao meu lado? Eu espero que um dia você me dará as respostas dessas perguntas que nesse momento parecem não ter repostas, não ligo, eu espero, desde que se for da vontade de Deus estejamos juntos, e eu prometo que se isso acontecer eu não vou deixar ninguém acabar com a nossa felicidade de novo, porque eu te amo, e não sei o que faria se eu te deixasse triste. Porque você é o meu universo, e eu não sei o que seria de mim se por ventura algo te acontecesse. 

heloisagomes

Nenhum comentário: