terça-feira, 29 de março de 2011

vale a pena ler (:







Talvez o fim não seja tão ruim quantos muitos dizem, ou talvez eu esteja enganada, talvez eu esteja fingindo estar bem, sendo que por dentro estou aos pedaços, como um vidro que acaba de cair no chão todo estilhaçado, e não tem como fazer o espelho ser o mesmo, sempre fica faltando aquele pedaçinho. Até que alguém encontre esse pedaçinho, e queria de todo o coração coloca-lo em seu devido lugar, mas com a intenção de cuidar de todo o meu coração em pedaços, e não de quebra-lo novamente.
Mas eu espero, não tenho pressa, eu sou paciente, o que eu quero mesmo é alguém que me ame, e me mostre que tudo pode ser diferente basta que a gente queira, basta que ambos estejam dispostos a ajudar um ao outro. Quando essa pessoa chegar, eu sei que eu serei a pessoa mais feliz desse mundo, e o que eu mais quero é poder amar essa pessoa do mesmo modo que ela me ama. Olha senhor destino, faz o favor de me mandar logo a pessoa certa, porque eu já me cansei dos errados. E preciso muito do meu querido príncipe encantado, nada perfeito, cheio de defeitos que só quer me fazer sorrir

Nenhum comentário: