quinta-feira, 14 de abril de 2011

desejo




Eu queria ter essa facilidade de esquecer. Eu me obrigaria a fazer isso, e eu sei que por mais que fosse doloroso não ter mais a sua imagem rondando cada canto da minha vida, ainda assim machucaria menos do que estar esperando pela sua chegada, esperando te encontrar a todo instante, precisando de você como se precisa de uma droga. Agora eu quero ser feliz sozinha. Eu quis tanto ter a felicidade com você, eu quis tanto te fazer feliz que atropelei tudo, todo o resto era só resto. Eu atropelei meses, dias e horas da minha vida. Eu perdi tudo isso. Atropelei pessoas que me eram importantes, atropelei momentos. Meu Deus, eu atropelei tanta coisa, tanta gente, e me arrependo tanto, mas ainda assim não me resta remorso o suficiente para dizer que, definitivamente, chega de amar você. Eu perdi tanta coisa, mas parece que nem isso foi o bastante para fazer com que o meu coração se ligue a realidade e se desligue desse sentimento. Eu já estou cansada de precisar de você. Eu estou simplesmente exausta disso tudo, mas o que fazer quando apesar de me sentir extremamente cansada desse sentimento o único lugar onde eu consigo encontrar tranquilidade e paz é quando eu estou ao teu lado?

Nenhum comentário: