quinta-feira, 14 de abril de 2011

saudades de você




Eu sinto sua falta e você? Será que você também pensa em mim antes de dormir? Será que também revê fotos minhas? Será que relê todos os bilhetes que te mandei? Será que você ainda escreve poemas pra mim? Será que você escuta a nossa música? Será que você ainda lembra da minha voz? Será que você ainda sonha comigo? Será que ainda lembra dos nossos planos? Eu sei que já passou muito tempo, mas eu sei também que eu não te esqueci. Fico tentando descobrir se você já me esqueceu, se já jogou nossas memórias fora, se já desistiu de lutar por mim. Tomara que não, tomara que qualquer dia desses invada meu quarto e me dê aquele abraço que só você consegue, e me chame de meu amor, e me traga de volta a vida, e me faça viver de novo.

Nenhum comentário: