segunda-feira, 11 de abril de 2011

verdadeira indentidade




Hoje eu sei quem sou, hoje eu tenho a minha personalidade formada. Depois de ter sofrido várias vezes e também de ter sido muito feliz; depois de ter me decepcionado com tudo & todos e com isso ter aprendido o valor dos meus fiéis; depois de ter que levar na cara e aprender assim que as coisas não são como queremos e sim como merecemos. Hoje eu posso afirmar que eu sou uma pessoa forte, e que tem bastante fé. Eu aprendi a me valorizar, aprendi que eu não preciso provar nada pra ninguém pra ser feliz, aprendi que o que é verdadeiro permanece'... aprendi inúmeras coisas. E de tudo o que eu já passei, eu tenho uma lição pra levar: Se você não quer que no futuro uma coisa aconteça, no seu presente não dê espaço nem para começar. Hoje a minha fé, meu amor-próprio e a minha força de vontade, são os meus maiores orgulhos. E eu vou levar isso pra vida toda !

Um comentário:

ANA ROOS disse...

Oi lindinha! Adorei seu blog, seu eu... Muito parecido com o que sou, com o que passo, é bom se unir ao que é como a gente é...
Espere-me sempre por aqui, e te convido a estar sempre por lá no meu...

Beijos no coração!