sexta-feira, 20 de maio de 2011


- Ontem te encontrei sem qerer, pensei que meu mundo iria desbar. Lembrei de quando eu fiquei sem vs, aah mais tenho certeza que pra aquele mundo eu nao volto mais. Eu já tava acostumada com sua ausencia, mais vs veio novamente com aquele jeito que so vs tem de mim agradar >< , mim pedindo uma nova chance, querendo que agente volte a ser como era antes. Mais eu sei o que eu passei em vão, eu quero que você mim esqueça e procure seu caminho, porque tenha certeza que eu " tou bem melhor sozinha ", eu cansei de mim iludir e ser usada. Eu so qero que vs lembre como foi bom o passado, e sim , quando a saudade lhe doer recorde daquelas noites que vs mim fez sofrer, muitas vezes mim doia forte no coração, lembrando dos nossos momentos. Mais com o tempo eu aprendi que o verdadeiro amor,  é o amor sem sofrimento  !

Um comentário:

Rê Franco disse...

lindo, lindo. . .
como voce me doia.. .
amei
seu blog ficou lindo de cara nova
espero su a vistinha
beijos
http://www.rcfpensamentossoltos.blogspot.com/