sexta-feira, 6 de maio de 2011




Passei todo esse tempo da minha vida achando que eu nunca precisaria de ninguém para ser feliz, que eu nunca iria precisar de um abraço quando eu estivesse triste, que nunca iria achar alguém que fizesse meu coração bater intensamente só de me dizer "Oi", que eu sentiria saudades após alguns minutos sem ve-lo, que todas as músicas lembrassem alguém, que eu tenho um medo absurdo de perder. Até que veio você, me mostrando tudo isso que eu acreditei um dia que eu nunca viveria. E sabe o que eu quero? Eu quero estar sempre ao seu lado, nem que seja para ficar quieitinha, nem que seja pra apenas ver você falar com as outras pessoas, nem que seja pra ouvir a sua respiração, ouvir o seu coração bater, eu só quero estar com você. Quero te proteger de todos os maus, quero te abraçar quando tudo parecer perdido, quero ouvir todas as músicas lindas e belas do mundo e lembrar de você, quero ter saudades depois de um segundo longe de você, quero compartilhar com você, a minha história, a minha vida. Porque agora você faz parte dela.
                                                                                                      (Caroline Nogueira - Tudo Ilusão)

Nenhum comentário: