sexta-feira, 10 de junho de 2011


Morrendo por dentro pois nn consigo aguentar. Vamos fazer as pazes ou terminar ? não aguento mais essa loucura, nem ao menos sabemos por quê ? Tudo que eu sei é que eu tento manter vivo o nosso amor . . Se vs não mim conhece a esse ponto. Então duvido seriamente que vai conseguir. Eu realmente preciso de vs mim dê aquele amor incondicionalmente que costumava sentir. Não há nenhum engano , estamos apenas apagando de nossos corações e mentes . Eu ainda estou apaixonada por vs e continuo dizendo a mim mesma que você voltará.

Um comentário:

kombat disse...

eeeeeeeeeeeeita heloisa que texto foi esse em? *-*
eu me emocionei .-. , sua besta!
goooosto muitão de vooce , apesar de conhecer a pouco tempo , ja pareque foi foi a anos :] KKKKKK pp? palhoça? õ/ quando?! rsr..

beeijaao e se cuida!