quinta-feira, 9 de junho de 2011


Não sei o que vou fazer quando você for embora. Eu preciso tanto de você, não somente porque gosto de você, e sim, porque antes de tudo você me fez crescer, em todos os sentidos. Inclusive me mostrou o verdadeiro valor do "amor" e sinceramente, espero que eu tenha aprendido. Sei que já errei demais contigo, sei que passei dos limites e sei também que se me amas de verdade você não vai me abandonar na hora que eu mais preciso de você. Mesmo não merecendo, eu sei que você vai estar sempre do meu lado. E este é um dos motivos que faz com que eu te ame cada dia mais e mais. Você me ensinou o que é amar de verdade, e todos os meus sonhos você realizou! Então tudo o que eu tenho pra te falar é obrigada. Obrigada por tudo você fez , tá fazendo e ainda vai fazer. Sei que posso contar contigo pra tudo, e esta é a minha melhor certeza. euteamo

Nenhum comentário: